Integrativa

(17) 3311-1900
CSJT publica nova resolução que regulamenta PJe-JT
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou a Resolução 185/2017, que trata sobre a padronização do uso, governança, infraestrutura e gestão do sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe) da Justiça do Trabalho.
Segundo o CSJT, a medida vem no sentido de ratificar a instituição do PJe como sistema informatizado único para a tramitação de processos judiciais.
Vale lembrar que a nova norma altera a resolução anterior (136/2014), publicada para instituir o sistema de Processo Judicial eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT).
**Confira a resolução da íntegra: https://goo.gl/6rrItQ
Fonte: http://www.oabrj.org.br/noticia/107806-csjt-publica-nova-resolucao-que-regulamenta-pje-jt
A Integrativa utiliza cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão segura, gerir a sessão e memorizar os detalhes de seu início, recolher estatísticas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Ao clicar em "Aceitar", você está ciente desta funcionalidade, bem como está fornecendo o seu consentimento, para caso venha a preencher eventuais campos disponíveis em nosso site, com o intuito de entrar em contato conosco. Para mais informações acesse nossa Política de Privacidade. Saiba mais